sexta-feira, outubro 31

Uma mente sonhadora!

De uns tempos para cá, uma vontade não sai de minha cabeça, viajar pelo Brasil, ou pelo mundo, com apenas uma mochila nas costas, e uma moto (ou bicicleta).
Putz, deve ser muito bom fazer uma viagem dessa, largar tudo, e ir para qualquer lugar, aonde lhe der vontade de ir, sem se preocupar com pais, amigos, famílias... esquecer os problemas! E simplesmente ir.
Mesmo que esse sonho pareça ser bem impossível, nada é impossível para uma alma sonhadora, é só acreditar.
Sei que se eu for mesmo para essa viagem, vai demorar um pouco. Pois vou precisar de dinheiro, mas isso é o de menos, pois não tem dificuldade que abale uma coração forte, e uma mente com um ideal. Ideal de liberdade, coisa que hoje em dia pouco se vê.
Liberdade para ir para onde quiser, na hora que fizer, fazendo o que quiser, e do jeito que você quiser. Isso sim, é liberdade!
E depois da viagem, voltarei com historias para contar para meus netos, saudade das pessoas queridas, lembranças de cada lugar que eu for. Então escreverei um livro, com apenas minhas histórias, mesmo que não seja um best seller, vai ser um livro, meu livro!


Quando isso for acontecer... Juro que conto a vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

Espero q no seu livro eu seja bastante citada u.ú , esse texto me fez lembrar daquela conversa de q se eu ficasse rica iria te mandar presentes pelo correio, e nunca te esqueceria e vc me disse q iamos nos separar e q eu nunca mais ia te ver e que depois de muito tempo nos reencontrariamos e nos lembrariamos daquele momento.

Carol disse...

"Mesmo que esse sonho pareça ser bem impossível, nada é impossível para uma alma sonhadora, é só acreditar." *-*