É...
Eu não queria, mas chegou a hora de dizer adeus!
Não queria que as coisas fossem desse jeito, mas quem sou eu para mudar o destino?
Será que acabou-se tudo? Acabou-se o amor, acabou-se o carinho, acabou-se a amizade, acabou-se tudo que foi construído em anos de união, e disso tudo, o que resta?
Só nos resta a admiração... Mas só a admiração não basta, infelizmente, para valer a pena, tem que existir o afeto, o compartilhamento, a vontade de estar juntos.
E nos perguntamos, de tudo o que existiu, o que fica? Fica, apenas, as recordações dos momentos, felizes, que passamos juntos... e é isso que mais dói, porque essas recordações, trazem saudades, saudades, traz vontade, vontade? Simplesmente impõe a perspectiva de que o que a gente quer... talvez nunca poderemos mais ter.
Talvez não seja culpa de nenhuma das partes, talvez! Talvez seja culpa dos dois, talvez! Ou então talvez seja apenas mais uma linha de seu livro, da vida, que já estava escrita e autenticada.
"Ainda acredito que tudo, que acontecesse na nossa vida, tem uma razão. Tomara que a razão disso seja, apenas, para perceber-mos quem é, realmente, os protagonistas da história que você escreve!"
sexta-feira, outubro 16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que lindo amore! Adorei demais seu blog! Ja estou te seguindo ^^
=**
Postar um comentário