quinta-feira, fevereiro 10

-Se minha história não virar Livro eu não sei quem eu sou. Por que eu estou aqui mesmo, se ninguém vai lembrar de mim?
-Calma, não é assim, só porque as pessoas não vão saber quem você é, não quer dizer que não tenha alguns que realmente se importem com sua presença. Mas mesmo assim, porque você se importa tanto com que os outros te reconheçam?
-Porque só assim tudo vai ter sentido. Se não for assim, qual a diferença que minha presença faz aqui, nenhuma? Ou será que você acha que vale a pena encarar tudo isso, sem ganhar nada ou pelo menos saber que tem gente que lembre de você?
-Claro que vale, quer dizer... só porque você não é reconhecido como você quer, não quer dizer que você não ganha nada , pelo contrário, você tem a consideração de muita gente,e isso já é motivo suficiente para você deixar de besteira. Aposto que existe muitos por aí que teriam o prazer de saber quem você é, e quem você foi.
-Será?
-Claro, a sua História é completamente diferente da de qualquer um, e isso que torna-a fascinante, já parou pra pensar que se você não existisse, tudo que aconteceu ao seu redor seria perdido, por você não ter vivido?
-Hum, entendo. Mas com quem eu estou falando, mesmo?
-Comigo.
-Comigo quem?
-Depende.
-De que?
-De como você gosta de chamar sua consciência.

Um comentário:

sam disse...

Foda *-* Só isso a dizer :B