Sabe, para tanta gente é tão difícil falar da morte... Não para mim. Talvez seja porque eu a admiro, realmente eu "gosto" dela. Muitas vezes quando eu falo que: "eu sempre quis morrer!", as pessoas não entendem, ou então acham que eu estou brincando, mas é sério, a morte é apenas mais uma aventura, depois de você viver, fazer qualquer coisa na sua vida, vêm a morte, que é como uma outra vida, de um outro jeito.
Também não consigo acreditar que depois que se morre, você fica no céu para sempre. Isso é coisa que as igrejas tentam colocar em nossa cabeça, querendo que a gente se dedique o máximo possível à elas, para chegar ao que chamam de "paraíso", que é a maior baboseira!
Outra coisa que me faz admirar a morte, é o fato de que ela não descrimina quem ela mata, pois, num mundo que praticamente tudo é dinheiro e poder, quem não os tem, morre do mesmo jeito do que quem os tem.
Quem diz que a morte não trás felicidade tá mentindo. Mesmo que seja muito doloroso, para nós, que perdemos a pessoa querida, pode ser que para a pessoa não sejja o sofrimento, seja até que bom, pois ela poderia estar sofrendo nessa vida, doente, ou até querendo deixar tudo de lado, pois esteja achando que sua vida é uma merda. E isso faz da morte uma coisa boa, que vem como uma "ajuda", para a pessoa que vai morrer.
Talvez doa, talvez não, isso é apenas um preço que devemos pagar para entrarmos num mundo que seja talvez Tudo que você possa imaginar, e Nada que você possa esperar.
Então, não fique tão triste quando alguém muito especial morre, você pode até ficar triste pois vai sentir falta dele(a), mas tenha certeza, essa foi a hora dele(a), e com certeza, ele(a) deixou uma marca no coração de todos de quem gostava, e quem gostava dele(a).
Isso é apenas uma Sanidade Ilógica!
quarta-feira, outubro 29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
se vc morrer eu me mato .-.
ou entao me mande cartas psicografadas ;D
quando vc morrer estarei feliz por vc, prometo.
Postar um comentário