Sim, eu estou cansado, cansado de não sentir nada, cansado que não aconteça simplesmente, Nada.
Minha vida anda tão parada ultimamente. Esse ano me cansou, e me cansou muito. Eu não tenho mais sentido aquele incentivo para fazer nada, nem para jogar basquete, coisa que é difícil eu não querer.
Esse ano aconteceu tanta coisa, e ao mesmo tempo, tão pouca coisa. Horas, aonde eu tava me sentindo o cara mas feliz do mundo, e logo depois, e mais ridículo. Horas, que me sentia apenas mais um na multidão de pessoas, onde eu vejo que não nada, para as pessoas que eu achava que, pelo menos eu era alguma coisa. Horas, que me dava vontade de sair saltitando pelas ruas, sem medo do que pensassem de mim, só porque eu estava feliz com a minha vida.
Porém, tudo na vida são fases, e esse ano, eu cansei dessas merdas, que fazem nós não sabermos quem nós somos, Como nós somos! E isso me cansa, pois a tanta coisa no mundo que nos fazem ficar tristes, de olhar para baixo, e pensar: "Porque eu estou aqui? Talvez fosse melhor eu nem ter nascido", e sinceramente, isso machuca muito por dentro. Eu SEI disso, mas o que eu posso fazer se é o que eu sinto? Não vou negar um sentimento, por pior que ele seja, apenas para me iludir de uma felicidade "inexistente".
terça-feira, novembro 4
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
para as pessoas que eu achava que, pelo menos eu era alguma coisa.
espero n estar incluida nesse grupo de pessoas, afinal vc eh meu amorzão! Vc transmite td que escreveu ai ;D serio msm
pqp eu tenho orgulho de vc filho
*-* estou virando tua fã
Postar um comentário