terça-feira, abril 19

Então...

Caminhando lá, pela praia, eramos só nós dois. Eu e o mar, nos fazíamos companhia, como se só ele me entendesse. Me fazia bem caminhar, esquecer meus problemas, como eu fazia sempre, não por luxo, por necessidade.

Percebi então, que havia algo diferente nesse dia, tinha alguém na minha praia, na minha tão estimada praia que tanto me fez fugir da realidade. Ali estava ela, vindo em minha direção, pisando suavemente na areia, quase sem deixar impressões, com um vestido branco voando por causa do vento. Era o céu na Terra.

Não consegui mais tirar os olhos dela, minha mente que vagava pelo tempo/espaço, agora estava focada em algo que nem conhecia. Uma estranha que me pareceu ser feita pra mim. Ela era o molde daquilo que eu esperava pra mim. Não era perfeita, por mínimos detalhes que não me interessavam. Paramos.


-Já nos vimos em algum lugar? - perguntei

-Em nossos mais belos sonhos.



Nenhum comentário: