terça-feira, março 13

CLICK!

Amanhecia mais um dia. O sol brilhava forte, como sempre fora em Salvador, crianças e jovens acordam cedo, para seus primeiros dias de aula. A maioria estava triste. Ainda queriam férias. Este caso, porém, não é sobre um deles. Havia, pelo menos, uma criança que estava alegre, com um sorriso enorme no rosto, ansioso para conhecer sua nova escola e futuros colegas. Eu era essa criança feliz. Gostava de novidades. Tinha acabado de fazer meus 3 anos de idade -a flor da infância transbordava pelos meus olhos. Já tinha acordado, levantei quase num pulo. Tomando banho, a água que escorria no meu corpo nunca fora tão gostosa, mas precisava sair logo dali. Comi alguma coisa que fizeram, não sei se foi um Sandwich ou um omelete. Talvez não tenha comido nada. Não me importava. Chegou a hora! Já estava pronto para sair, com minha mochila de elefantinho-azul, nas costas. "Gabriel, vem cá" ouvi. Queriam eternizar aquele momento. "1, 2, 3 e XIS!". Depois desse CLICK, meu dia foi muito mais colorido.


Nenhum comentário: